Novos franqueados da Docctor Med são treinados em Porto Alegre

Novos franqueados da Docctor Med são treinados em Porto Alegre

Acontece nesta semana mais um treinamento para os novos franqueados que entraram na rede Docctor Med no segundo semestre de 2019. Um dos salões do Hotel Intercity Aeroporto em Porto Alegre esteve lotado desde terça-feira, dia 12 de novembro, para que os iniciantes aprendessem tudo sobre o negócio.

No treinamento foram tratados temas como a implantação do centro médico, rotinas das clínicas, gestão financeira, marketing, questões jurídicas ligadas a área de atuação, vendas, liderança, inteligência emocional, comportamento do público alvo, conhecimento de fornecedores homologados e todo o dia a dia da operação, além da troca de experiências com quem já é franqueado.

“Só posso garantir que o negócio é muito bom para quem trabalha bastante. Eu sou o primeiro a entrar e o último a sair da minha clínica, mas não me arrependo nem um pouco”, relata o franqueado da clínica Docctor Med Partenon, Luciano Domingos, que tem a franquia há cinco anos.

O treinamento acontece até sexta-feira, dia 15 de novembro. Esses encontros ocorrem a cada seis meses para quem adquiriu uma franquia. Os franqueados que já fazem parte da rede também podem participar para se atualizar e trocar experiências com quem está entrando.

Além dos treinamentos semestrais, a franqueadora oferece suporte com conferências online quinzenalmente na Academia Docctor Med e presenciais com as consultoras de campo.

 

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

quinze + 1 =