Docctor Med realiza treinamento para novos franqueados

Docctor Med realiza treinamento para novos franqueados

 

Do dia 26 ao dia 29 de março, os novos franqueados da Docctor Med estiveram imersos no treinamento que dá o norte a quem está implantando uma unidade da rede de clínicas médicas que mais cresce no Brasil. Foram quatro dias no Hotel Intercity Aeroporto, em Porto Alegre, para aprender desde antes da implantação até o dia a dia da operação dos centros médicos.

O treinamento foi alternado entre workshops de boas práticas a serem realizadas nas clínicas, apresentação de parceiros e fornecedores, respostas a dúvidas, troca de ideias e experiências, legislação trabalhista e na área médica, marketing, vendas, gestão, finanças, liderança, inteligência emocional e a implantação de novos serviços na rede.

“Estávamos ansiosos para vir ao treinamento oferecido pela franqueadora. Tínhamos boas expectativas que iríamos conhecer a franquia com mais detalhes, ter uma noção de tudo o que seria oferecido pela franquia. Chegando aqui foi muito melhor que a gente imaginava, com palestras de grande qualidade, fizemos contato com todos os parceiros que a franqueadora tem que podem vir a ser nossos parceiros também. Nos deixou mais otimista e mais seguro com certeza”, diz Marcelo Tutida, que está abrindo uma unidade Docctor Med em Sete Lagoas, MG.

O treinamento de novos franqueados Docctor Med ocorre a cada seis meses para quem adquiriu uma franquia. Os franqueados que já fazem parte da rede também podem participar para se atualizar.

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

onze + vinte =