30 de outubro de 2015
É provável que você já tenha conhecido uma pessoa que “precisa estar morrendo” para ir ao médico. Nada é motivo o bastante. Inclusive, essa pessoa talvez seja um avô ou tia sua. Estas pessoas preferem sofrer e aguentar qualquer dor a estar em longas filas do sistema público ou pagar por médicos caríssimos. Realmente este já foi um beco sem saída. Hoje, existe uma solução viável para a saúde da sua família: a clínica popular. Entenda alguns aspectos dela.
Chegar no hospital precisando de um clínico geral para ficar pelo menos 3 horas na fila do SUS já é hábito para muitos. Em uma clínica popular privada, essa espera reduz drasticamente.
Alguns planos de saúde marcam exames para mais de 30 dias enquanto as clínicas populares disponibilizam agendamento para até 7 dias.
Ter tranquilidade em família já foi sinônimo de comprometer uma parcela fixa do orçamento familiar com grandes operadoras de planos de saúde. Agora é possível pagar um preço justo apenas pelas consultas e exames que precisar.
O nome da clínica popular já diz tudo. Mas o melhor de pagar pouco, é pagar pouco e receber muito. Muita qualidade e prestatividade.
Os sistemas de saúde do Brasil estão abarrotados. Isso faz com que a qualidade e quantidade de tempo investida em cada paciente fica reduzida ao mínimo para dar lugar a mais pessoas. Em uma clínica popular cada consulta é feita com muita calma e atenção.
Além de pagar apenas pelo o que usar, com uma clínica popular você tem a facilidade de pagar como achar melhor. Através de cartões de crédito, à vista e etc.
Todos esses benefícios resultam em mais tempo para você aproveitar com a sua família, mais economia para investir em um possível tratamento e em mais tranquilidade. Dessa forma a qualidade de vida tende a aumentar