CEO da Docctor Med será palestrante no Clínica do Amanhã

CEO da Docctor Med será palestrante no Clínica do Amanhã

O fundador e CEO da Docctor Med, Geílson Silveira, será um dos palestrantes de um dos maiores eventos de inovação na saúde no Brasil, o Clínica do Amanhã. A edição deste ano acontecerá no dia 18 de abril no InovaBra Habitat, em São Paulo. Porém, antes, haverá as palestras on-line, a qual Silveira irá participar no dia 12 de março, às 19h30min, falando sobre a Evolução das Clínicas Populares.

O evento reúne CEOs das maiores clínicas médicas, de exames laboratoriais e de imagem, de startups e de plataformas que tratam de saúde. Durante os painéis são discutidos temas como a inovação no atendimento ao paciente, as tendências aliando tecnologia e o bem-estar do paciente, facilidades para os profissionais e as corporações e a legislação sobre o setor.

Também são apresentados os novos meios digitais, como wearables, os dispositivos tecnológicos que podem ser utilizados pelos usuários como peças do vestuário. Por exemplo uma pulseira que mede os batimentos cardíacos, pressão arterial e outras informações de saúde.

Docctor Med investe em inovação

A Docctor Med foi criada em 2013 e está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 50 clínicas médicas populares, realizando mais de 40.000 atendimentos e 3.000 exames laboratoriais e de imagem por mês.

Para otimizar na gestão das clínicas e consultórios, a Docctor Med investiu no Dr. Mob, o software mais completo e desenvolvido especialmente para o setor. Seu sistema foi totalmente modelado e construído para atender a uns dos maiores players do segmento no Brasil, através de um processo minucioso de levantamento de requisitos e a aplicação das mais avançadas técnicas de remodelagem e redesenho de processos possibilitou a obtenção de um modelo de trabalho ágil, eficaz e eficiente, traduzido em recursos de software orientado a processos de trabalho.

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

quatro × quatro =