7ª edição do Treinamento de Novos Franqueados da Docctor Med deve ser a maior de todas

7ª edição do Treinamento de Novos Franqueados da Docctor Med deve ser a maior de todas

Na próxima terça-feira, dia 26 de janeiro, inicia em Porto Alegre a 7ª edição do Treinamento de Novos Franqueados da rede de clínicas médicas Docctor Med. O evento ocorrerá no Hotel Intercity Aeroporto de forma presencial seguindo todos os protocolos de segurança contra a contaminação por Coronavírus, e também será transmitido, pela primeira vez, de forma online para franqueados de todo o Brasil. Os testes para Covid 19 também estarão sendo aplicados em quem tiver interesse.

Essa edição será a maior de todas, uma vez que conta com a presença de representantes de 25 novas franquias da Docctor Med que serão abertas em 2021, além de convidados que têm interesse em ter a sua própria franquia da rede. Já confirmaram presença no treinamento os franqueados de São José (SC), Blumenau (SC), Petrolina (PE), Canoas (RS), Maceió (AL), Natal (RN), Franca (SP), Itapema (SC), Florianópolis (SC), Jacarepaguá (RJ), Campinas (SP), Brasília (DF), Balneário Camboriú (SC), São Luís do Maranhão (MA), Itajaí (SC), Camboriú (SC), Curitiba (PR) e Parnaíba (PI).

Serão 4 dias de imersão no negócio abordando diversos assuntos de total importância para as novas clínicas médicas, tais como: boas práticas a serem realizadas nas clínicas, troca de ideias e experiências, cases de sucesso, legislação trabalhista e na área médica, marketing, vendas, gestão, finanças, liderança, inteligência emocional e a implantação de novos serviços estratégicos.

Há ainda poucas vagas para quem tem interesse em abrir uma clínica médica acessível e quer ficar sabendo tudo sobre esse segmento. Entre em contato pelo 0800 605 8550 para tratar das inscrições.

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*