É possível cuidar da saúde sem descuidar do orçamento?

É possível cuidar da saúde sem descuidar do orçamento?

O cenário econômico brasileiro está encurtando cada vez mais o orçamento familiar médio. A crise chegou para todos. Mas não pode-se deixar uma circunstância afetar a qualidade de vida da sua família.  

Neste caso, o conhecimento é a saída. Saiba que entre as horas de sofrimento na fila do SUS e as clínicas que só aceitam planos de saúde caros ou consultas particulares exorbitantes, há uma solução: a clínica popular. Este tipo de local oferece um bom atendimento com agilidade, todavia sem comprometer o orçamento familiar.

A clínica popular possibilita a realização de exames e consultas médicas a preços populares. É a democratização da saúde com médico por preço popular e exames por baixo custo. Levando em conta esta possibilidade, as famílias podem refazer seu planejamento familiar sem o custo fixo de um plano mensal de saúde. Ou seja, paga pouco apenas por o que usar.

As grandes operadoras de planos exercem toda intermediação entre médicos e pacientes. Com a clínica popular há uma aproximação e liberdade maior para as duas partes. Possibilitando um melhor relacionamento e assim, uma melhor qualidade de atendimento.

O que achou deste texto? Responda nos comentários!

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*