Docctor Med Ribeirão Preto é referência em atendimento a baixo custo na região paulista

Docctor Med Ribeirão Preto é referência em atendimento a baixo custo na região paulista

Ribeirão Preto é uma das mais de 35 cidades brasileiras que possuem uma Docctor Med. A rede de clínicas médicas que mais cresce no Brasil oferece principalmente consultas e exames a baixo custo para a população. Só em Ribeirão Preto são oferecidos 18 tipos de especialidades médicas, além de diversos tipos de exames laboratoriais e de imagem.

Com aproximadamente 700 mil habitantes e localizada em uma região que concentra mais de 2 milhões de pessoas nos 34 municípios próximos, Ribeirão Preto é uma referência na prestação de serviços, principalmente na área da saúde. Porém, o acesso à saúde pública ainda é deficitário, devido a uma alta demanda. “Além de serviços na área de saúde, a cidade tem muito potencial para atendimentos estéticos e de medicina ocupacional, que a Docctor Med está implantando”, explica o franqueado Alessandro Manzi Neves Adriano.

A Docctor Med Ribeirão Preto funciona na cidade paulista desde novembro de 2018 e é referência na região. “Nosso diferencial é a rapidez e qualidade no atendimento, médicos especialistas, atenciosos e humanizados. Além de preço diferenciado, acessível e com excelentes condições de pagamento”, diz Alessandro.

Com uma média de 200 atendimentos por mês, a clínica trabalha com horário agendado por telefone, whattsapp ou on-line no site ou aplicativo da Docctor Med. O funcionamento do centro médico é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, e nos sábados, das 8h às 12h.

O centro médico fica localizado na Avenida Nove de Julho, 1.607, no Centro de Ribeirão Preto. Os agendamentos pelo whattsapp podem ser feitos pelo (16) 98856.0202.

Confira abaixo as especialidades que a clínica atende:

– Cardiologia

– Clínico Geral

– Dermatologia

– Endocrinologia

– Fisioterapia

– Gastroenterologia

– Ginecologia

– Geriatria

– Medicina Esportiva

– Neurologia

– Nutrição

– Oftalmologia

– Ortopedia

– Otorrinolaringologia

– Pediatria

– Psicologia

– Psiquiatria

– Urologia

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

treze + 18 =