30 de janeiro de 2018
Entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro a Docctor Med reúne os franqueados em Porto Alegre. Desde 2009 no mercado, a rede tem mais de 48 centros médicos pelo país.
Para alinhar os conceitos da estrutura operacional e institucional, a equipe da rede de clínicas médicas, Docctor Med, fará um treinamento entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro no hotel Intercity em Porto Alegre (RS) com os novos franqueados. O modelo do negócio, o papel do franqueado na gestão de pessoas, gestão financeira, tecnologia, inovação e as parcerias da empresa serão alguns dos assuntos discutidos na ocasião.
“Acredito que é importante a gente fazer um treinamento bem montado e realmente transferir todo o nosso know-how de oito anos de mercado de saúde. Temos esse total comprometimento com o nosso franqueado”, explica o fundador da rede, Geílson Silveira.
De acordo com ele os três dias de imersão no universo da empresa vão preparar o franqueado para atuar na rede de forma precisa.
“No treinamento a gente também prevê as problemáticas e dores do negócio. Essa capacitação realmente ajuda muito o franqueado a minimizar os erros e transitar mais na atmosfera assertiva do negócio”, conclui Silveira.
Considerando a complexidade da área da saúde, entendemos que uma franqueadora necessita de pelo menos 5 anos de atuação no mercado para transferir todas as variáveis que esse tipo de negócio exige para o sucesso.
Atualmente a rede realiza mais de 40 mil atendimentos por mês e oferece mais de 3.000 tipos de exames laboratoriais e de imagem, além de 35 especialidades médicas e ligadas à saúde.
Para fazer parte da rede de franquias os interessados não precisam ser da área da saúde. Uma unidade custa a partir de R$ 250 mil em um modelo que comporta seis consultórios e uma média de 30 atendimentos por dia em cada um deles.