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Conversão para o modelo de franquias
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Conversão para o modelo de franquias

25 de abril de 2017

A franquia de conversão é um formato cada vez mais utilizado pelas franqueadoras no Brasil, e que pode ajudar empresários independentes a ter mais força de marca.

Com a situação econômica atual, muitos empresários estão enfrentando dificuldades financeiras e administrativas em conduzir o próprio negócio. Ao juntar-se a uma rede franqueada, o empresário conta com diversos benefícios que se tornam um diferencial competitivo para o negócio, aumentando a rentabilidade e acelerando o seu crescimento.

Há várias redes de serviços que estruturaram sua expansão em franquias de conversão. Isso acontece porque o tipo de serviço oferecido, apesar de demandar um conhecimento específico que pode ser encontrado nos pequenos negócios que serão convertidos, só ganha maior inserção de mercado quando é alavancado pelo poder da marca e do sistema formatado pela franqueadora.

Essa estratégia de expansão, conhecida como conversão de bandeira, embora não seja recente tem se intensificado nos últimos anos.

Docctor Med, rede de franquias de clínicas populares, possui o formato de conversão de bandeira, prestando todo o suporte necessário para uma transição adequada e saudável. Conheça as principais vantagens:

  1. Ganho em escala
  2. Fornecedor nacional
  3. Padronização
  4. Assessoria contábil
  5. Assessoria jurídica
  6. Departamento de marketing
  7. Departamento de arquitetura
  8. Software de gestão especializado
  9. Know how de 8 anos na área da saúde com resultados comprovados
  10. Alta rentabilidade
  11. Baixo investimento
  12. Valor de consulta acessível
  13. Diversos tipos de consultas e exames acessíveis à população
  14. Baixo custo operacional
  15. Inadimplência zero
  16. Número de atendimentos diários superiores às clínicas particulares
  17. Aumento da procura por clínicas populares é de 300% nos últimos 5 anos
  18. Modelo de clínicas populares é tendência no país proporcionando atendimento de qualidade e preço justo para uma população carente neste segmento
  19. 70% da população não possui plano de saúde
  20. Carência da população em atendimento do SUS e planos de saúde para exames e consultas médicas.