CEO da Docctor Med visita franquias de Norte a Sul do país

CEO da Docctor Med visita franquias de Norte a Sul do país


O CEO e fundador da Docctor Med Franchising, Geílson Silveira, visitou diversas unidades da rede de Norte a Sul do Brasil em um mês e meio, totalizando 12 mil quilômetros rodados, muito ensinamento e aprendizado e a satisfação de liderar uma empresa que está levando saúde de qualidade, empregos e negócios para o país inteiro. Foram 17 dias de viagem visitando as unidades e auxiliando os franqueados.

Silveira saiu de Porto Alegre (RS), onde fica a sede da franqueadora, e começou as visitas por Pernambuco, na cidade de Petrolina, há 3.500 km da capital gaúcha. Após conversar com o franqueado da unidade, Silveira seguiu para a capital Recife, onde há mais de um ano funciona uma Docctor Med. Depois de conhecer a unidade e levar suas dicas de gestão, Silveira embarcou para Maceió, onde logo será inaugurada mais uma clínica da rede.

Lauro de Freitas, na Bahia, foi o destino seguinte para o CEO conhecer e dar o suporte necessário à franquia na cidade. Dali, Silveira partiu para Natal, capital do Rio Grande do Norte, que há cerca de dois meses tem uma unidade em operação e está prestes a abrir mais uma na zona norte.



São Luís, capital do Maranhão, que também tem duas unidades em funcionamento, foi visitada por Silveira, que ajudou com todo seu know-how em gestão de clínicas médicas. A capital paulista foi o próximo local a ser visitado, no bairro Santo Amaro, onde no próximo mês será inaugurada mais uma clínica da Docctor Med. A 26 km dali, São Bernardo do Campo, também terá sua clínica da rede em breve e, por isso, recebeu a visita do CEO.



Após voltar para Porto Alegre para as reuniões com a equipe da franqueadora, Silveira ainda foi a Balneário Camboriú, conhecer a nova unidade que está prestes a abrir em Santa Catarina. Voltando ao Rio Grande do Sul, também visitou Gravataí e foi a Ijuí, no noroeste gaúcho a quase 400 km da capital implantar o programa Testagem pela Vida.

Todo esse esforço comprova o comprometimento e a preocupação da franqueadora em levar ideias e ajeitar o que ainda não está totalmente alinhado nas unidades. “O que me surpreendeu foi a estrutura das unidades, centros médicos lindos, modernos e aconchegantes para atender a população brasileira. Parabéns aos franqueados que entenderam que é isso que o brasileiro precisa, atendimento de qualidade a preço justo“, resumiu Silveira.  

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*