Docctor Med realiza treinamento para novos franqueados

Docctor Med realiza treinamento para novos franqueados

A Docctor Med realizou nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro em Porto Alegre (RS) treinamento para novos franqueados.

O treinamento que ocorreu no hotel Intercity foi direcionado para alinhar os conceitos da estrutura operacional e institucional, o modelo do negócio, o papel do franqueado na gestão de pessoas, gestão financeira, tecnologia, inovação e as parcerias da empresa foram alguns dos assuntos discutidos na ocasião.

“Os três dias de imersão no universo da empresa foram fundamentais para preparar o franqueado para atuar na rede de forma precisa”. Explica o fundador da rede, Geílson Silveira.

“No treinamento verificamos as problemáticas e dores do negócio. A capacitação realizada ajudará em muito aos franqueados a minimizar os erros e transitar mais na atmosfera assertiva do negócio”, conclui Silveira.

Atualmente a rede realiza mais de 40 mil atendimentos por mês e oferece mais de 3.000 tipos de exames laboratoriais e de imagem, além de 35 especialidades médicas e ligadas à saúde.

Para fazer parte da rede de franquias os interessados não precisam ser da área da saúde. Uma unidade custa a partir de R$ 250 mil em um modelo que comporta seis consultórios e uma média de 30 atendimentos por dia em cada um

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

doze − 12 =