Docctor Med investe em capacitação gerencial da rede

Docctor Med investe em capacitação gerencial da rede

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, a Docctor Med promoveu em Porto Alegre (RS) o Treinamento para Novos Franqueados – Edição 2017. Na oportunidade, mais de 30 novos franqueados receberam capacitação em gestão das unidades.

O investimento em qualificação da rede foi organizado pelos departamentos da franqueadora, desenvolvendo módulos sobre o sistema de franchising, gestão financeira, marketing, captação, atendimento, vendas, processos e implantação na prática dos Centros Médicos.

Para o presidente da Docctor Med, Geílson Silveira, é satisfatório e gratificante ver o engajamento de todos em busca da excelência na implantação das suas novas clínicas. “O Comprometimento tem o valor que passamos”, completa.

De acordo com a responsável pelo marketing da rede, Aline Buffon, o evento será realizado regularmente. “Foi um sucesso e, nas 36 horas de programação, contou com a participação de franqueados de diversas regiões do Brasil, entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Piauí”.

O treinamento de novos franqueados vai ao encontro da visão de transferir know-how para 100 unidades até 2021. Neste trabalho, a marca firma o seu posicionando de ser a rede de franquias de clínicas médicas populares que mais cresce no País.

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

três − um =