Rede de Clínicas Médicas, Docctor Med, inaugura 21 Centros Médicos em apenas 2 anos

Rede de Clínicas Médicas, Docctor Med, inaugura 21 Centros Médicos em apenas 2 anos

Mesmo em tempos de crise, um setor que cresce com força total é o da saúde.

Antes as opções nesse segmento ficavam limitadas entre o atendimento precário do Sistema Único de Saúde (SUS) e as operadoras dos planos de saúde.

A rede de Clínicas Populares Docctor Med vem se destacando neste segmento, com a expansão através de franquias, sendo a rede Clínicas Médicas que mais cresce no Brasil.  Somente em 2015, cresceu mais de 1000% no franchising. Nos últimos 2 anos inaugurou 21 Centros Médicos e a previsão para 2017 é implantar mais de 20 Clínicas Populares Docctor Med no Brasil.

A Docctor Med surgiu para atender a demanda de uma população que não quer esperar meses por uma consulta médica, enfrentar horas nas filas do SUS ou pagar caro para ter plano de saúde.

Um dos fatores responsáveis por seu crescimento é que diante de um SUS abarrotado (atualmente 70% do país não possui plano de saúde) e do descrédito das operadoras de planos de saúde, a franquia proporciona atendimento médico de qualidade em diversas especialidades para todas as classes sociais, em um ambiente diferenciado, com clínico geral presente todos os dias e com tempo limite de agendamento de no máximo sete dias, inclusive on-line e realização de exames à baixo custo.

A Docctor Med é mais do que um negócio inovador e próspero porque não considera apenas o bolso do investidor, mas sim o seu potencial de crescimento. O que determina o sucesso do empreendimento não é o maior ou o menor investimento, e sim a melhor escolha.

O ideal é que um modelo de franchising de serviços não apenas sobreviva à retração econômica, mas prospere com ela. Esse sim é o negócio do futuro.

Saiba onde estão localizados os Centros Médicos Docctor Med:

http://www.docctormed.com.br/nossas-unidades/

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

quatro × 2 =