Docctor Med, a maior rede de clínicas médicas populares do Brasil, marca presença nas revistas Veja e Exame Nacional

Docctor Med, a maior rede de clínicas médicas populares do Brasil, marca presença nas revistas Veja e Exame Nacional

Líder nacional do segmento de clínicas populares, a Docctor Med é a rede de clínicas médicas que mais cresceu em 2015, presente em 11 Estados brasileiros, totalizando 32 unidades franqueadas. Somente no ano passado cresceu mais de 1000% no franchising. Confira as matérias nas principais revistas do país:

Revista Exame Nacional

roberto exame

 

Revista Veja Nacional

silveira veja

Folha de SP

silveira folha de sp

O diretor nacional da Docctor Med, Sr. Roberto Asakura, diz que esse tipo de negócio é uma excelente alternativa ao cenário atual. “A qualidade de saúde é muito precária, a demanda reprimida na área de saúde é altíssima. O paciente que não tem condições de pagar um Plano de Saúde ou de esperar a Saúde Pública, agora tem uma excelente alternativa com atendimento de qualidade e preço justo”, explica.

Asakura acrescenta que a Doccor Med oferece estrutura de alta qualidade voltada para atendimentos de média e baixa complexidade. “A Docctor Med funciona com agendamento de consultas de todas as especialidades médicas a partir de R$ 80. E mais: o tempo máximo de espera por uma consulta é de uma semana. Os exames laboratorial e diagnóstico por imagem terão a mesma rapidez”.

A Docctor Med – Fundada em 2012 por Geílson Silveira, a Docctor Med tem como objetivo ampliar o sistema de clínica médica particular popular com consultas e exames a preços populares, em formato de franquia de serviços, ofertando serviços médicos de qualidade, sempre com preços acessíveis, para facilitar o acesso da população a um atendimento médico acessível e eficiente.

Deseja saber mais? Acesse o site:http://www.docctormed.com.br/franquias/

Para receber mais conteúdos exclusivos, assine a nossa newsletter!

Adicionar Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

6 + 20 =