Por que escolher a Docctor Med como franquia de clínica popular?

Por que escolher a Docctor Med como franquia de clínica popular?

Abrir o próprio negócio é o sonho de muita gente. Na Docctor Med seu investimento é seguro e tranquilo, mas, como em todo empreendimento, dedicação é essencial. Ter uma franquia na área de saúde não é tão complicado como pode parecer, pois não há qualquer necessidade de formação na área médica.

Por que investir na área de saúde?

A área de saúde pode ser um excelente investimento, pois as pessoas priorizam pelo cuidado com seu bem estar e em viver de forma saudável. No Brasil, ter um plano de saúde é algo para poucos. O investimento pessoal dado à esse serviço é alto, e de acordo com a ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, em 2015, quase 800 mil pessoas deixaram de ter plano de saúde.

Isso significa um aumento significativo no público-alvo no mercado das clínicas populares. Esse é um ponto forte para se considerar o investimento em uma franquia de clínica popular.

Crise e novas oportunidades

Com a atual crise econômica cada vez mais pessoas buscam saídas de novas opções de investimentos para se adaptar a esse conturbado período. Em muitos casos, investidores e empreendedores viram o jogo a seu favor, pois apesar de ser um momento de grande tensão, as crises econômicas também podem trazer grandes oportunidades para novos negócios e mudança de carreira.

E é com essa mentalidade que defendemos a franquia da Docctor Med. Criamos o “Guia básico para investir em tempos de crise“, com o intuito de informar o quanto investir nessa área é promissor. Se você ainda não baixou o nosso Guia, clique aqui.

Conheça a história de Ana Paula Maciel, franqueada Docctor Med

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então, convidamos você a assistir ao vídeo testemunhal da Sra. Ana Paula Maciel, ex-decoradora e atualmente franqueada de sucesso na Docctor Med.

São essas e outras histórias de sucesso que compõem o nosso time de franqueados.

Se você tem interesse em fazer parte dessa história, visite a nossa página de franquias para que possamos entrar em contato com você, apresentando a nossa proposta comercial completa!